Se Vangloriar só fica ruim, quando você rebaixa o outro, para tentar subir (o que quase nunca acontece).. e claro, perante a lei nós não somos iguais.. é como um criminoso, que mata uma pessoa por estado de nescessidade, não pode ser comparado a um assassino em série que matou por toda uma unidade...
Em relação ao sistema, nao tem como ir de frente com ele.. ele está lá desde a proclamação da república, e concerteza nao beneficia a pessoas como a razão. Não, você nao verá ele cair, porque ele ja te derrubou, fazendo alguns desesperadamente para alcançar a glória da famosa ingressão na Universidade, darem aquelha velha "olhadinha".
Não, não.. concerteza os apelidos não estão trocados.
Tenho dito. [C.M]
Welcome...
Welcome Ladies and Gentlemans =D
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
O Sistema
Tanto que se vangloriou ao longo do ano, por sua honestidade e sabedoria. Sempre denegrindo aqueles que cometiam os atos infracionarios e humilhando-os com brincadeirinhas.
Mas isso tudo passa e ao chegar na etapa final, desesperado, cedeu e cometeu o mesmo crime dos outros. E não venham dizer que existe diferença entre aqueles que fizeram no início e os que fizeram apenas no final, somos todos iguais perante a lei do ESTADO.
E falo mais, além de ter cometido tal crime, teve que ser favorecido pelo SISTEMA para que, realmente, alcançasse seu objetivo. Mas eu irei lutar para que acabe, vou lutar contra o SISTEMA e ver ele CAIR.
No final das contas, acho que os apelidos estão trocados!
Mas isso tudo passa e ao chegar na etapa final, desesperado, cedeu e cometeu o mesmo crime dos outros. E não venham dizer que existe diferença entre aqueles que fizeram no início e os que fizeram apenas no final, somos todos iguais perante a lei do ESTADO.
E falo mais, além de ter cometido tal crime, teve que ser favorecido pelo SISTEMA para que, realmente, alcançasse seu objetivo. Mas eu irei lutar para que acabe, vou lutar contra o SISTEMA e ver ele CAIR.
No final das contas, acho que os apelidos estão trocados!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Satisfação
Que ironia, se matando de estudar, enquanto o outro dorme e acabaremos no mesmo lugar... Mas, talvez dê certo com a criação de um site com objetivos nada mais nada menos qe expressar suas emoções ou gozar da vida alheia.. Por tempo indeterminado, estaremos postando aqui \o
Tarde e o Início
Enquanto um se matava de estudar resolvendo questões de qualquer tipo de assunto, o outro provavelmente estava em casa dormindo ou no pc ( como de costume). De repente surge a idéia de fazer um blog e poder compartilhar o sentimentos de emoxinhos nesses blogs. Por isso, estamos aqui com isso e vamos dar continuidade durante um tempo indeterminado.
Abrass (S.), Colão.
Abrass (S.), Colão.
Assinar:
Comentários (Atom)